top of page
  • Foto do escritorJunta de Freguesia de Vila Boa do Bispo

Concessão de Jazigo - Capela

A Junta de Freguesia abriu na passada sexta-feira o procedimento concursal para a concessão de jazigo-capela do cemitério em regime de hasta pública.



Este procedimento será o passo final no processo de reversão da concessão do Jazigo - Capela identificado na imagem e que havia sido iniciado pela Junta de Freguesia já no ano de 2019.

Assim, os interessados poderão consultar a documentação do concurso disponível aqui.

Procurando sintetizar a informação, importa sublinhar que:

a) Valor base (mínimo) da oferta a fazer é de 15 000€;

b) É possível incluir a permuta com jazigos concessionados na oferta, desde que os mesmos não tenham sido ainda utilizados e devendo o valor dos jazigos ser considerado de acordo com o custo da concessão (custo normal de 1250€ por jazigo);

c) Os interessados deverão apresentar a sua proposta em envelope fechado até ao próximo dia 29/01/2021. As propostas deverão ser entregues em mão no balcão da Junta de Freguesia ou por via postal em correio registado com data de envio até 29/01/2021. Nas propostas deverão estar incluídas as seguintes informações: identificação do proponente, valor proposto, informação sobre concessões a permutar e contacto telefónico e email (se aplicável);

d) A sessão de abertura das propostas será comunicada aos interessados por via telefónica e decorrerá de acordo com as condições de saúd pública aplicáveis à data.


Podem ser solicitadas mais informações diretamente nos serviços da Junta de Freguesia ou através de 255 588 534 ou jf.vilaboadobispo@gmail.com.

135 visualizações0 comentário
bottom of page