top of page
  • Foto do escritorJunta de Freguesia de Vila Boa do Bispo

Maior mural de Marco de Canaveses é em Vila Boa do Bispo

Ao chegar ao nosso concelho através da Ponte do Canal, Vila Boa do Bispo recebe-o(a) com o maior mural artístico em todo o concelho.

Este é um trabalho que resulta do projeto de voluntariado jovem pela natureza e florestas "VBBZERO_Água decorrido durante o verão e concluído já no inverno com a inauguração da intervenção, pela Sra Presidente da Câmara Municipal, Dra Cristina Vieira.


A intervenção artística tem aproximadamente 140m2 numa disposição horizontal ao longo da Estrada Nacional 320 - Rua de Santa Maria - que abraça todos aqueles que por ali passam.

A intervenção valoriza acima de tudo o património natural enraízado em conceitos do quotidiano de outrora, apelando à necessidade de preservar os nossos recursos e respeitar o nosso passado, tendo em vista o desenvolvimento sustentável da comunidade e do planeta.

Os autores da intervenção são: Daniel Ribeiro, João Carlos Ferreira, José Miguel Pinto e Jorge Marques. Quatro marcoenses que prometem deixar uma marca indelével no nosso cocnelho.

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page